Por apenas
6x de R$ 58,33ou R$ 350,00 à vista
Aprenda na prática, passo a passo, como otimizar e estruturar seu site e seu conteúdo para posicionar bem seus produtos ou serviços nos resultados de busca. Aprenda ainda a mensurar os resultados de SEO e descobrir os melhores termos que seus usuários uti
Por apenas
6x de R$ 58,33ou R$ 350,00 à vista
Satisfação garantida. Confiamos totalmente na qualidade dos nossos treinamentos, tanto que você tem 14 dias para acessar até 30% do curso. Se não ficar satisfeito, devolvemos seu dinheiro sem enrolação.
Entenda como otimizar seu site, seu conteúdo e suas estratégias para posicionar bem no Google. Aprenda ainda a analisar métricas de SEO para mensurar os resultados, encontrar as melhores palavras-chave que seus usuários utilizam para buscar seu produto e conheça também ferramentas profissionais, que lhe ajudam a melhorar seu site e ainda analisam seus concorrentes.
Esse curso é perfeito para interessados em melhorar o posicionamento dos seus sites ou dos sites dos seus clientes. Ideal também para web designers, profissionais de marketing e apaixonados pelo assunto.
É necessário ter conhecimentos básicos em web design ou marketing digital.
Tempo de gravação dos vídeos: 5 horas e 40 minutos
Após este treinamento o aluno conseguirá otimar seu site, desde o conteúdo até a estrutura do site, além de conseguir mensurar os resultados reais que o trabalho de SEO traz para um site.
Aula 1 - Apresentação do Curso
Aula 2 - O que é SEO?
Aula 3 - O que é SEM?
Aula 4 - SEO ou SEM?
Aula 5 - Quando e por que investir em SEO?
Aula 6 - Nem tudo será feito apenas pelo profissional de SEO
Aula 7 - Evolução dos resultados orgânicos
Aula 8 - Posicionamento ou resultado: qual o mais importante?
Aula 9 - Leads qualificados para o time de vendas com SEO
Aula 1 - Entendendo as pesquisas e resultados
Aula 2 - O que é InBound Marketing?
Aula 3 - O que é Marketing de Conteúdo?
Aula 4 - SEO não é tudo
Aula 5 - Comportamento do usuário em uma pesquisa
Aula 6 - O papel do marketing para fortalecer o SEO
Aula 7 - Funil de vendas Inbound
Aula 1 - A importância da mensuração de resultados
Aula 2 - Cuidados na produção de conteúdo
Aula 3 - O que você quer otimizar?
Aula 4 - O que são KPIs? Os principais já estão definidos?
Aula 1 - Primeiros passos para definição de palavras-chave
Aula 2 - Utilizando o Google Trends
Aula 3 - A concorrência pode ajudar
Aula 4 - O Google pode ajudar
Aula 5 - Agrupando termos de pesquisa
Aula 6 - Planejador de palavras chave do AdWords
Aula 7 - Estimando tráfego de pesquisa orgânica
Aula 8 - Seu site precisa trabalhar para o SEO
Aula 1 - Buscas internas do site podem ajudar
Aula 2 - Como fazer SEO se tenho centenas de produtos?
Aula 3 - Gerando compartilhamento
Aula 4 - E-commerce
Aula 1 - Link Building
Aula 2 - Backlinks, pagerank e co-marketing
Aula 3 - Re-marketing
Aula 4 - E-mail marketing
Aula 5 - Erro 404
Aula 6 - Virou uma maquininha
Aula 1 - Estimando tráfego com SEO
Aula 2 - Google Web Masters Tool
Aula 3 - Tag Manager
Aula 4 - Mensurando vendas de SEO
Aula 1 - O domínio escolhido influencia em SEO?
Aula 2 - A forma como o site é feito influencia em SEO?
Aula 3 - Meta description
Aula 4 - Meta keywords
Aula 5 - Robots
Aula 6 - Hierarquia de cabeçalhos
Aula 7 - URL Amigável
Aula 8 - Links internos
Aula 9 - Conteúdo relacionado
Aula 10 - Estrutura de SEO recomendada para uma página
Aula 11 - Google prioriza sites com versões Mobile
Aula 12 - Erros de rastreamento e desempenho do site
Aula 13 - Sitemap
Aula 1 - Consegui posicionar bem, meu trabalho acabou?
Aula 2 - Fique antenado as novas oportunidades
Aula 3 - Nem sempre você precisa de conteúdo novo
Aula 4 - Conclusão
Aula 1 - Heatmaps – mapas de calor
Aula 2 - Recordings – entendendo como seu usuário navega em seu site
Aula 3 - Polls – entendendo melhor seus usuários com perguntas
Aula 4 - OptinMonster
Adriano Gianini é formado em Web Design pela UNISUL - Universidade do Sul de Santa Catarina. É Pós-Graduado em Comunicação Digital, Web Jornalismo e Novas Mídias pela FITS - Faculdade Integrada Tiradentes. Possui diversos cursos oficiais Adobe e mais de 14 anos de experiência como professor, passando por instituições como SENAI e SENAC.