Curso de SEO Completo

Aprenda na prática, passo a passo, como otimizar e estruturar seu site e seu conteúdo para posicionar bem seus produtos ou serviços nos resultados de busca. Aprenda ainda a mensurar os resultados de SEO e descobrir os melhores termos que seus usuários uti

Por apenas

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ou R$ 350,00 à vista

Opção obrigatória

Carga horária: 40h

Garantia IAG

Satisfação garantida. Confiamos totalmente na qualidade dos nossos treinamentos, tanto que você tem 14 dias para acessar até 30% do curso. Se não ficar satisfeito, devolvemos seu dinheiro sem enrolação.

Informações do Curso

Entenda como otimizar seu site, seu conteúdo e suas estratégias para posicionar bem no Google. Aprenda ainda a analisar métricas de SEO para mensurar os resultados, encontrar as melhores palavras-chave que seus usuários utilizam para buscar seu produto e conheça também ferramentas profissionais, que lhe ajudam a melhorar seu site e ainda analisam seus concorrentes.

Esse curso é perfeito para interessados em melhorar o posicionamento dos seus sites ou dos sites dos seus clientes. Ideal também para web designers, profissionais de marketing e apaixonados pelo assunto.

É necessário ter conhecimentos básicos em web design ou marketing digital.

Tempo de gravação dos vídeos: 5 horas e 40 minutos

Após este treinamento o aluno conseguirá otimar seu site, desde o conteúdo até a estrutura do site, além de conseguir mensurar os resultados reais que o trabalho de SEO traz para um site.

Conteúdo Programático

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Expandir todos os capítulos
  • Aula 1 - Apresentação do Curso

  • Aula 2 - O que é SEO?

  • Aula 3 - O que é SEM?

  • Aula 4 - SEO ou SEM?

    00:04:17
  • Aula 5 - Quando e por que investir em SEO?

  • Aula 6 - Nem tudo será feito apenas pelo profissional de SEO

    00:02:05
  • Aula 7 - Evolução dos resultados orgânicos

    00:04:37
  • Aula 8 - Posicionamento ou resultado: qual o mais importante?

    00:08:27
  • Aula 9 - Leads qualificados para o time de vendas com SEO

    00:05:57
  • Aula 1 - Entendendo as pesquisas e resultados

    00:04:27
  • Aula 2 - O que é InBound Marketing?

    00:04:27
  • Aula 3 - O que é Marketing de Conteúdo?

    00:05:24
  • Aula 4 - SEO não é tudo

  • Aula 5 - Comportamento do usuário em uma pesquisa

    00:08:09
  • Aula 6 - O papel do marketing para fortalecer o SEO

    00:03:13
  • Aula 7 - Funil de vendas Inbound

    00:08:35
  • Aula 1 - A importância da mensuração de resultados

    00:04:02
  • Aula 2 - Cuidados na produção de conteúdo

    00:02:07
  • Aula 3 - O que você quer otimizar?

    00:07:06
  • Aula 4 - O que são KPIs? Os principais já estão definidos?

    00:05:17
  • Aula 1 - Primeiros passos para definição de palavras-chave

    00:12:08
  • Aula 2 - Utilizando o Google Trends

    00:11:09
  • Aula 3 - A concorrência pode ajudar

    00:05:10
  • Aula 4 - O Google pode ajudar

    00:02:14
  • Aula 5 - Agrupando termos de pesquisa

    00:05:47
  • Aula 6 - Planejador de palavras chave do AdWords

    00:08:56
  • Aula 7 - Estimando tráfego de pesquisa orgânica

    00:05:04
  • Aula 8 - Seu site precisa trabalhar para o SEO

    00:09:03
  • Aula 1 - Buscas internas do site podem ajudar

    00:05:32
  • Aula 2 - Como fazer SEO se tenho centenas de produtos?

    00:04:06
  • Aula 3 - Gerando compartilhamento

    00:07:10
  • Aula 4 - E-commerce

    00:06:43
  • Aula 1 - Link Building

    00:14:25
  • Aula 2 - Backlinks, pagerank e co-marketing

    00:04:49
  • Aula 3 - Re-marketing

    00:05:16
  • Aula 4 - E-mail marketing

    00:04:02
  • Aula 5 - Erro 404

    00:03:26
  • Aula 6 - Virou uma maquininha

    00:02:23
  • Aula 1 - Estimando tráfego com SEO

    00:04:39
  • Aula 2 - Google Web Masters Tool

    00:10:22
  • Aula 3 - Tag Manager

    00:04:55
  • Aula 4 - Mensurando vendas de SEO

    00:05:04
  • Aula 1 - O domínio escolhido influencia em SEO?

    00:04:53
  • Aula 2 - A forma como o site é feito influencia em SEO?

    00:06:06
  • Aula 3 - Meta description

    00:02:26
  • Aula 4 - Meta keywords

    00:01:18
  • Aula 5 - Robots

    00:07:09
  • Aula 6 - Hierarquia de cabeçalhos

    00:04:18
  • Aula 7 - URL Amigável

    00:05:22
  • Aula 8 - Links internos

    00:02:48
  • Aula 9 - Conteúdo relacionado

    00:02:33
  • Aula 10 - Estrutura de SEO recomendada para uma página

    00:02:58
  • Aula 11 - Google prioriza sites com versões Mobile

    00:03:03
  • Aula 12 - Erros de rastreamento e desempenho do site

    00:09:16
  • Aula 13 - Sitemap

    00:10:33
  • Aula 1 - Consegui posicionar bem, meu trabalho acabou?

    00:05:02
  • Aula 2 - Fique antenado as novas oportunidades

    00:03:36
  • Aula 3 - Nem sempre você precisa de conteúdo novo

    00:02:34
  • Aula 4 - Conclusão

    00:00:59
  • Aula 1 - Heatmaps – mapas de calor

    00:11:06
  • Aula 2 - Recordings – entendendo como seu usuário navega em seu site

    00:03:27
  • Aula 3 - Polls – entendendo melhor seus usuários com perguntas

    00:04:25
  • Aula 4 - OptinMonster

    00:03:47

Investimento

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Professor

Adriano Gianini é formado em Web Design pela UNISUL - Universidade do Sul de Santa Catarina. É Pós-Graduado em Comunicação Digital, Web Jornalismo e Novas Mídias pela FITS - Faculdade Integrada Tiradentes. Possui diversos cursos oficiais Adobe e mais de 14 anos de experiência como professor, passando por instituições como SENAI e SENAC.